Mais uma vez, estou aqui pra falar sobre um produto da Natura, e isso, acredito que será bem frequente, já que é uma marca que eu gosto muito e fiz a promessa pessoal de experimentar todas as linhas de cuidados diários da mesma (vide falência).
E como promessa é dívida (bote dívida ni$$o), não perco nem as edições especiais, como é o caso da linha Tododia Morango e Acerola, sobre a qual falarei aqui.
A linha foi lançada especialmente pro verão, então vem com a proposta de refrescância e leveza, como as frutas da linha já sugerem.
Vamos aos fatos. Comprei a linha completa, isso inclui hidratante, spray corporal, sabonete liquido e sabonete em barra. Falarei sobre cada um.
Começar com o spray. A primeira coisa que tenho a dizer sobre: a fixação é pior que péssima. Sei que a fixação não deve ser nada demais, por ser um spray corporal e tal, mas o desse é realmente ruim. Na minha pele não dura nem 10 minutos. Dez minutos. Minutos.
Na roupa parece amaciante, aquele cheiro distante, e olhe lá; tem amaciante melhor. Sei que tem gente que vai reclamar comigo, dizer que a proposta do spray corporal não é durabilidade, e até concordo. Mas poxa gente, usei o especial de inverno Cereja e Avelã, não era um absurdo de fixação, mas dava pra sentir cheiro de alguma coisa. Sem contar a linha de body mist da Victoria Secrets, que tem uma durabilidade razoavel e é perfeito pro dia a dia, assim como os que ja usei da Mahogany, por exemplo. Naturalmente isso pode variar muito pra cada pele, mas só posso escrever sobre as minhas experiências.
Mas voltemos ao de Morango e Acerola, vamos ao cheiro em si: não senti o morango. A acerola até pode ser, com boa vontade, mas se você realmente está interessada na fragrância, pra mim me lembrou mais guaraná com tangerina (q). É cítrico, é frutado, é refrescante, é bem gostoso (apesar de achar que não é o meu tipo de fragrância) mas não é Morango com Acerola.
Já o hidratante, o que posso dizer é que cumpre o que promete, de verdade! A textura é bem leve, lembra álcool em gel sabe? Você passa, ele se espalha fácil e absorve rápido, fica meio líquido e some. Sem contar que tem hora que ele "deslisa" na sua pele, tipo manteiga derretida sabe :3 Delícia. O cheiro é o mesmo caso do spray, bem frutal cítrico. Em relação à hidratação, acho que é bem boa. Naturalmente por ser um produto pra verão, a proposta principal vai ser o conforto da pele, então não vá esperando aquela hidratação; ou seja, acho que pra pele seca pode não cair muito bem, mas ao menos no meu caso serviu bastante (considero minha pele normal).
A parte boa é que é daqueles hidratantes que você não precisa ter medo de usar durante o dia; Deus sabe a minha luta com a calça jeans da vez que tentei usar alguns hidratantes pra ir pra faculdade, ou até como as vezes minha pele ficava melada quando eu não estava no ar condicionado. Esse não, esse é sequinho sequinho :3
E finalmente, os sabonetes. Você deve tá pensando, "ah, mas sabonete nem tem muito o que falar", e bem, posso concordar com isso em relação ao sabonete em barra. Ele é um bom sabonete, o cheiro funcionou muito bem nele, ele realmente te deixa com a sensação de refrescância, pele macia, a espumação é boa e coisa e tal, mas é o que já temos dos sabonetes da linha Tododia.
No entanto, o sabonete líquido...Apenas adorei <3 Eles levaram a ideia do frescor bem a sério! Além da textura do sabonete ser bem interessante (ele é tipo um gel, bem denso) a sensação de refrescância é muuuito boa. Parece que você tá passando um tiquinho de pasta de dente (q) junto com o sabonete, por que ele dá aquele friozinho no corpo, aquele frescor. E uma coisa legal: esse sabonete rende bastante. Não sei se pela consistência, que ja falei, mas você coloca pouco e ele faz bastante espuma :3 Alem de tudo isso, ainda achei relativamente hidratante! Apenas amando <3
Agora, saldo final,compraria de novo:
( )Spay
(x)Hidratante
( )Sabonete em barra (É bom, só não faço questão, não entendam errado)
(x)Sabonete líqudo ("SIIIIIIIIIIM, eu aceito" <3)
Desculpem o post longo, tentarei ser mais coesa da próxima vez, mas falar de linhas completas é complicado.
Até :]


0 comentários
Postar um comentário